São Paulo,
 
 

Espiritualidade não é doutrina, é estado de consciência. Não é um lugar aonde ir. É dentro do coração. E só o Supremo é que sabe por onde a consciência anda, o que ela pensa, o que ela sente e o que ela faz.

Wagner Borges

Translator  for any of this pages
 

 

 

 

 

Horóscopo Chinês

*Por Minami Keizi

2014 - Ano do Cavalo
 
 
Gou - Cão ou Cachorro

Características

Os nativos do ano do Cachorro são pessoas charmosas, alegres, atraem dinheiro, ambiciosas reconhecidas, diplomáticas, justas, refinadas e respeitam a opinião pública, honestas, inteligentes, leais, geralmente atraentes e vigorosos, prestativos, não se negando a ajudar quem quer que seja; se faz amar naturalmente; às vezes protegem os interesses financeiros alheios mais ferozmente que seus próprios interesses; raramente abandona o lar e quando o faz é porque as coisas realmente vão mal.

Os nativos do ano do Cachorro são pessoas que detestam críticas, ambíguas, ciumentas, intolerantes, possessivas, egoístas e não suportam agressividade.

 
Presságio Anual do Cão ou Cachorro

2014

 Ano do Cavalo

No ano do Cavalo, os nativos do signo de Cachorro viverão um tempo muito bom, porque esse período astral será o da felicidade. Assim, tanto na vida familiar quanto nas atividades profissionais, os nativos desse signo estarão recebendo todo potencial das forças positivas. Os que já estejam bem postados na vida, com um considerável suporte financeiro, verão de perto o que representa ser, de verdade, feliz. Os que ainda estejam remando contra as marés adversas, lutando pelo pão de cada dia, no ano regido por Cavalo verão que os caminhos não são espinhosos como possam pensar. E isso é porque os bons fados podem agir em favor dos menos favorecidos, contanto que cada qual saiba quando é a "sua" hora. E para os nativos de Cachorro, essa hora especial poderá acontecer por volta de abril, o seu mês favorável no ano regido por Cavalo.

A mulher nascida sob a regência do signo de Cachorro, que é incansável batalhadora em busca do amor e da união familiar, viverá, talvez, os melhores momentos de sua vida no ano do Cavalo. Se for solteira, por certo que seu "príncipe encantado" estará chegando.

 

 

 

 

 
 
Todo conteúdo advindo de links externos, são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e editores, não representando o pensamento da equipe do Alegriadeviver.Net. Algumas imagens anônimas, foram pegas da Internet. Caso alguma delas seja protegida por direitos autorais, mande-nos um email, que tomaremos as devidas providências.
   

Copyright ©2006 a 2014 - Alegria de Viver.Net - Todos os direitos reservados